Credo in Unam, Sanctam, Cathólicam et Apostólicam Ecclésiam

"Na presença dos Anjos ei de cantar-Vos e adorar-Vos no vosso santuário."
(Salmo 137, 1)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SANGUE NAS MÃOS




Estamos diante hoje de novos faraós e novas pessoas como Herodes! Pessoas odiosas que tem ao seu comando nações deste mundo, não tem escrúpulos, nenhum remorso pelos milhões de bebés mortos todos os anos no mundo!

O que falar então de outros governantes a exemplo dos primeiros que querem aprovar a carnificina, a matança, o homicídio também em suas nações?

Há interesses de grandes poderosos que ainda parecem dizer como o Faraó do Egipto na época de Moisés: “Eles se tornaram numeroso demais…”

"Então o faraó deu esta ordem a todo o seu povo: Todo menino que nascer, atirá-lo-eis ao Nilo. Deixareis, porém, viver todas as meninas."
(Ex 1, 22)


Parece-me que os antigos povos já tinham a consciência de que um povo numeroso é um povo próspero! E querem nos convencer exactamente do contrário. Usam do controlo populacional para fazer uma suposta melhoria da raça humana, para promover genocídios!

Usam a Cultura da Morte para atingir seus objectivos capitalistas mesquinhos! Não tem interesse que nações tidas antes como subdesenvolvidas possam vir a ser prósperas!

Fazem como Herodes que mandou matar as crianças de Israel porque não havia conseguido encontrar o futuro “Rei dos Judeus”!

"Vendo, então, Herodes que tinha sido enganado pelos magos, ficou muito irado e mandou massacrar em Belém e nos seus arredores todos os meninos de dois anos para baixo, conforme o tempo exato que havia indagado dos magos.

Cumpriu-se, então, o que foi dito pelo profeta Jeremias:

Em Ramá se ouviu uma voz, choro e grandes lamentos: é Raquel a chorar seus filhos; não quer consolação, porque já não existem (Jer 31,15)! "
(Mat 2,16-18)

Qual a diferença dessas mortes para as mortes de agora?!!

Qual o valor da vida de uma criança para Deus?!!


JESUS DIRIA QUE:

Esta geração é uma geração perversa!

Ai dessa geração, porque se tornou “um direito” matar o próprio fruto de seu ventre!!

Ai dessa geração, porque há médicos que ao invés de cuidarem da saúde estão trazendo a morte!!

Ai dessa geração, porque no dia do julgamento, as mulheres Hebreias e Judias se levantarão contra essa geração e os condenará! Porque essas mulheres amaram e desejaram ter seus filhos e eles foram assassinados!!


Ai dessa geração, porque se colocaram no lugar de Deus achando que podem decidir sobre a vida e a morte!

Ai dessa geração, hipócrita, que me honra com os lábios mas se cala diante da morte de milhões de inocentes!

Ai dessa geração, porque buscam os prazes impuros e depois jogam no lixo o fruto desses actos.

Ai de vós, Governantes que descriminalizaram o aborto! “melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar!”(Mar 9,42) Porque “seres lançado à geena do fogo inextinguível [onde o seu verme não morre e o fogo não se apaga]. (Mar 9, 43-44)

Ai de vós, Governantes, porque serão pedidas contas a esta geração de todo sangue derramado por aborto.

Sim, eu vos digo: serão pedidas contas disso a esta geração.

Criado por Taiana Froes


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro leitor:

Os comentários deste blog serão moderados. Reservo-me o direito de não publicar comentários que fogem ao tema da postagem em questão ou que sejam claramente contra a Igreja Católica. Também reservo-me o direito de não publicar ou de deletar todo e qualquer comentário que considere inconveniente e abusivo. O objetivo deste blog não é promover discussões sobre os temas em questão e sim ajudar na formação católica. Se é contra o que foi exposto, por favor, não perca o seu tempo e guarde a sua opinião para si.

Obrigada pela compreensão.

Muito obrigada pelo comentário.

Taiana de Maria