"A pior calamidade para a humanidade não é a guerra ou o terremoto. (...) Se a lei permite o aborto e a eutanásia, não nos surpreende que se promova a guerra!". A guerra hoje é contra a vida humana! Um homem é preso por matar uma tartaruga ou cortar uma árvore por 'crime ambiental', mas permanece livre ao matar um inocente... Injustiça é pouco, é pura cretinice...
Credo in Unam, Sanctam, Cathólicam et Apostólicam Ecclésiam
"Na presença dos Anjos ei de cantar-Vos e adorar-Vos no vosso santuário."
(Salmo 137, 1)
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
5 comentários:
Caro leitor:
Os comentários deste blog serão moderados. Reservo-me o direito de não publicar comentários que fogem ao tema da postagem em questão ou que sejam claramente contra a Igreja Católica. Também reservo-me o direito de não publicar ou de deletar todo e qualquer comentário que considere inconveniente e abusivo. O objetivo deste blog não é promover discussões sobre os temas em questão e sim ajudar na formação católica. Se é contra o que foi exposto, por favor, não perca o seu tempo e guarde a sua opinião para si.
Obrigada pela compreensão.
Muito obrigada pelo comentário.
Taiana de Maria
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Salve Maria!
ResponderEliminarMas sabe o que eles alegam? O homem não está em extinção!
A cara de pau destes "Ecochatos" chegam ao limite do intolerável!
Querem diminuir a população? Manda matar os safados estupradores e assassinos que estão nas cadeias sendo sustentados pelo nossa dinheiro!
Mas não, né? Tem que matar inocente, afinal o grito deles NINGUÉM OUVE!
Sim, o homem esta em extinção! A cultura europeia esta ameaçada de desaparecer devido a lei de descrinalização do aborto, o envelhecimento da população, a baixa taxa de natalidade e o aumento a cada ano da imigração, mas isso ninguem divulga... Va a Italia, da pra contar nos dedos os italianos! Q miseria! (como disse o gatinho)...
ResponderEliminarInfelizmente é assim. Tudo é crime, tudo é "pecado". Menos matar uma pessoa inocente!
ResponderEliminarComo enfermeiro sinto-me enojado de haver leis dessas que permitem aos profissionais servirem a morte em vez da vida!
Não sabia q eras infermeiro... q bom q ainda há profissionais de saude que defendem a vida!
ResponderEliminarMinha irmã este na Europa, quando esteve na Itália o que chamou a atençaõ foi que em 30 dias viu apenas um bebê de colo.
ResponderEliminarVc está correta, mas aqui no Brasil a resposta que eles dão é esta: O homem não está em extinção! Isto eu já ouvi. Um Absurdo!